sábado, 12 de abril de 2008

Amigo da onça


Era uma rave. Eu estava felizaço porque tinha acabado de trocar minha moto CG 125cc por uma Twister novinha. Quando era a merda da CG, a mina nem me dava bola, só o Guga, meu amigo andava na garupa. Essa mina era minha vizinha, a gostosinha do segundo andar. Eu moro no primeiro e sempre quando a gente se esbarrava na portaria do prédio, eu chamava ela para dar um rolé. Mas com minha enceradeira de 125cc e velha, sempre recebia um fora.
Mas quando a galinha viu minha Twister zerada a coisa mudou de figura. Marcamos para irmos nessa tal rave. Contei para o Guga e ele deu a maior força.
A mulher tava uma gata! Muito gostosa mesmo. Todo mundo olhava para a bunda dela. Eu, todo satisfeito, só entornando Ice goela a baixo.
O problema é que eu não sou de beber. Mas tava tão feliz com minha moto e a minha vizinha...
Bom, quando amanheceu eu tava no bagaço. Bêbado e jogado às traças.
E assim meu amigo pediu para levar minha moto, pois eu não estava em condições de pilotar. Até aí tudo bem se o canalha não levasse minha vizinha na garupa. E depois me dizer no dia seguinte que estava ficando com ela. Tudo bem. Valeu. Mas pedir minha Twister emprestada para sair com a gata de novo é ser muito amigo da onça...

Nenhum comentário: